terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Sinopse de "Irmãos por destino, amantes por opção"



→ Personagens Principais. ←



↑ Fc: Bárbara Palvin | Savannah Bieber |17 anos ↓

Savannah mora com sua mãe, Pattie Mallette, no Canadá e até então com seu irmão, Justin, mas ele teve que se mudar para Nova Iorque para morar com seu pai, Jeremy Bieber. Ela é simpática, adora fazer amigos, espontânea, mas também é safada e ignorante com quem merece. Sua mãe recebe a notícia de que Savannah está ficando igual ao seu irmão, então Pattie decidi manda-lá para Nova Iorque com Jeremy e Justin, o que não foi uma escolha muito certa.




↑ Justin Bieber | 18 anos  ↓

Justin atualmente mora com seu pai em Nova Iorque por ter sido expulso de seu antigo colégio por usar drogas no ambiente escolar, e sua mãe achou melhor ele ir para outro lugar, trocar as amizades para ver se ele largava o vício, mas foi bem pelo contrário. Quando sua irmã, que ele não via ja faz um tempo, volta ele começa a sentir coisas diferentes, como desejo por ela. Com o tempo acontece coisas com ele e sua irmã o que faz mudar muito.. Para pior.


→ Outros Personagens. ←


↑ Pattie Mallette | 36 anos  


↑ Jeremy Bieber | 38 anos  


↑ Fc: Jasmine Villegas | Camila Stevens |17 anos 



↑ Fc: Caitlin Beadles | Emma Smith |17 anos 

Essa história conterá mais personagens, mas por hoje é só! Espero que gostem!
Beijos




4 comentários:

  1. awwwwwns pelo jeito a historia vai ser legal :3

    ResponderExcluir
  2. Essa história vai ser muitooo fofa isso que eu to vendo,meu Deus HAHAHAH quando postar me avisa lá no @Drewliciious :)

    ResponderExcluir
  3. Posta logo ! quando postar me avisa no meu twitter ? @jusmeuprinceso (:

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, pirei na sinopse. Acho que vai ter muitas coisas erradas e muito sexo nessa IB, estou certa? shuahsuahsuahsuahsuahsuahushaushaushua #thisisgood -Q Pode divulgar ou ler minha IB também? Eu ficaria muito grata (http://cannibalbieber.blogspot.com.br/) Ah me avisa no tt(@Under_theBieber) quando postar para eu estar sempre lendo, ok? Beijos...

    ResponderExcluir