domingo, 27 de janeiro de 2013

Irmãos por destino, amantes por opção - Cap. 2




- Justin!!!!! Sai daqui – puxei a toalha que tava ao lado da banheira e botei dentro da água para me esconder

- Ta fazendo o que no meu banheiro garota?

- O que vc acha?

- Se masturbando??- Sorriu cínico

- Idiota

- Sai do meu banheiro! Estou querendo tomar banho

- Deixa eu terminar meu banho

- Vou ficar aqui ate você terminar então pirralha -Encostou na pia e cruzou os braços
 
- Puta que pariu eu não vou tomar banho com você me olhando, se quer tanto seu banheiro eu saio e olha eu não sou pirralha sou um ano mas nova que você seu metido a gostoso para de me encher e vai atras das suas putas! - Sai da banheira enrolada com a toalha molhada e passei ao lado dele e empurrei ele dentro da banheira

- Pronto agora pode tomar seu banho seu viado que eu vou pra outro banheiro

- Sua puta doeu minhas costas!!

- Vai chorar é bebê? Quer que eu chame o papai pra te dar banho?

- Vai tomar no cu minhas costas ta sangrando- Falou saindo da banheira com a mão suja de sangue e não vou mentir fiquei preocupada de ter machucado ele

- Deixa eu ver o que teve Justin vem cá

- Sai de perto de mim sua maluca

- Só quero te ajudar maninho – Dei risada

- Que raiva de você acho melhor sair de perto de mim – Ele saiu correndo atras de mim e eu sem querer deixei a minha toalha cair quando tava correndo

- Deixou a toalha cair em maninha ?- Disse com minha toalha na mão

- Me devolve Justin!!!! Para com essa brincadeira

- Vai ter que ir buscar sua toalha na rua - Jogou a toalha pela janela e trancou a porta do quarto
- Você quer que eu pule da janela e vai nua no meio da rua pegar a toalha?

- Até que você não é burra

- Viado eu vou te matar – Sai correndo atrás dele no quarto ate que tropecei no tapete e cai em cima dele e ficamos nos encarando e percebi seus belos olhos amendoados e profundos...  que merda é essa que eu to pensando?

- Nossa irmãzinha gostou dos meu olhos foi? -Falou debochado

- A cala a boca mané – Falei me levantando de cima dele

- Você evoluiu em Savannah

- Que??

- Ta gostosa -Deu risada

- Para com isso Justin Drew Bieber e abra a merda da porta tenho que me arrumar e eu não quero ficar nua na sua frente

- Para de besteira a gente tomava banho juntos quando eramos pequenos

- Quando a gente era pequenos agora estamos grandes e eu não quero ficar vendo seu pau

- Ate parece que nunca viu um e que já fez outras coisas alem de olhar

- Você so fala merda abre a portaaaaaaa

- Eu já disse que você vai ter que ir pegar la fora

Continua...
Gentee, desculpa a demora é que nem eu nem a Bru conseguimos postar, eu porque 
estava na praia e a internet é ruim -.- e ela porque o carregador do pc
pifou :/ mas enfim, espero que gostem! Comentem!
I S2 HATERS
Beijos

9 comentários:

  1. continua ! Amei / @jusmeuprinceso

    ResponderExcluir
  2. achei muito pequeno amor, na proxima faz um pouco maior???? to amando *-------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. okk, hoje ou amanha postamos um maior! que bom que esta amando, muito importante para nós <33

      Excluir
  3. Será que ela vai pegar a toalha? AAAAAAH PRECISO DE CONTINUAÇÃO! Estou amando a sinopse dessa IB, realmente tem tudo para dar certo. Continua, amores. O recalque dos haters bate na ideia inovadora,e perfeita, da IB de vocês e volta u.u

    ResponderExcluir