quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Irmãos por destino, amantes por opção - Cap. 1



Minha vida estava mais que bagunçada, já que meus pais decidiram se separar. Então meu pai se mudou para NY e eu continuo morando com minha mãe no Canadá e com o idiota do meu irmão que está passando um tempo com meu pai porque aprontou muito aqui e foi ate preso por se drogar na escola. Amanha irei para NY porque minha querida mãe disse que eu estou ficando que nem o Justin.

- Savannah acorda você vai perder o voo minha filha!- Minha mãe gritava na porta do meu quarto

- Já estou indo !! Só mais 10 minutos 
- Levanta agora Savannah!!
- Que merda!!- Levantei e fui direto pro banheiro 
- Mãe já estou pronta!
- Calma aê filha que eu vou pegar a chave do carro  pode me esperar na garagem.
- Estou indo dona Pattie.- 5 minutos depois ela chegou 
- Cheguei querida. - entramos no carro e fomos direto para o aeroporto.
- Tchau mãe te ligo quando chegar lá.- dei um beijo em sua testa
- Tchau filha te amo quando chegar lá me ligue pra saber se chegou bem e eu quero falar com seu irmão
- Ok estou indo. - fui para a sala de embarque mostrei meu visto e entrei no avião quando cheguei em NY logo avistei o Justin sentado junto com meu pai
- Oi pai!!- Dei um longo abraço nele 
- Oi filha como foi a viagem??
- Dormi o tempo todo – Sorri sem mostrar os dentes 
- Oi Justin – Ele simplesmente me ignorou
- Não liga filha ele está chateado porque teve que vim te buscar junto comigo e não pode ir pra um festa ai 
- A claro -Fomos em bora e quando chegamos na casa fui em busca de um quarto para mim a casa não era muito grande mas era bonita 
- Pai qual é meu quarto?
- Filha seu quarto está reformando e você vai ter que dormir junto com seu irmão.
- Calma aê! Ela vai dormir comigo??? Pode parar com essa viadagem se quiser bota ela pra dormi na casa do cachorro
- Cala a boca idiota aqui nem cachorro tem e eu me recuso dormir no mesmo lugar quer esse viado 
- Va perguntar pra nossa vizinha se eu sou viado - Sorriu debochado 
- Vai tomar no cu -Mostrei o dedo do meio pra ele 
- Parem!! Parecem duas crianças-Falou e subiu para seu quarto
- A única criança aqui é ele o drogadinho da família – Sorri debochada
- Dobre sua lingual pra falar assim de mim – Me deu um tapa no rosto
- Va bater em suas vadias – Dei um chute em suas bolas 
- Quer saber pai eu vou dormir no quarto da empregada 
- SUA VADIA DESGRÇADA QUE DOR DO INFERNO SUA PUTA BARATA.- Falou se contorcendo no chão
- É pra aprender a não tocar em mim viadinho agora me da licença que eu vou ligar pra minha mãe 
- Você vai me pagar -Sai e deixei ele lá se contorcendo e fui ligar pra dona Pattie que ficava lá toda preocupada com Justin 
#Ligação On#
- Mãe??
- Oi filha como foi a viagem?
- Dormir o tempo todo
- E seu irmão como está? -Falou preocupada 
- Está lá em baixo se contorcendo de dor -Falei sem dar a mínima 
- Porque?
- Porque ele me deu um tapa no rosto e eu dei um chute em suas bolas 
- Meu Deus já estou vendo que vocês juntos não vai dar certo 
- Também acho que não mas eu estou pouco me fodendo pra aquele viado 
- Olha como você fala menina. - Brigou
- Ta ta mãe agora vou desligar tenho que arrumar minha coisas e sair pra me divertir um pouco 
- Está bom juízo você e seu irmão viu?? Savannah nada de deixar seu irmão se drogar 
- Mãe eu não vou ser babá do Justin, se ele quiser se drogar e ser o drogadinho da família problema é dele
- Pare com isso Savannah!
- Tchau dona Pattie 
 - Tchau se cuide 
#Ligação Off#
Arrumei minhas coisas no quarto da empregada e fui me arrumar estava afim de ir em alguma boate me divertir e sair de perto do viado do meu irmão. O banheiro não tinha banheira então aproveitei que meu irmão tava na sala vendo basquete e fui tomar banho no banheiro dele. Tava la de boa tomando meu banho e o Justin entra pelado no banheiro. 

Continua...

Oiee, obrigada pelos comentários na sinopse! Somos 2 garotas kk' 
agora é a Rafa, mas também tem a Bru, ela que está montando a fic, eu estou
ajudando! Espero que gostem! Continua com 5 comentários!
Beijos

6 comentários:

  1. continua agoraaaa! perfeita meninas >.< hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AA sua linda brigada *O* talvez a gente poste hoje /Bru

      Excluir
  2. aaaaa q amorr!! continua continua cuntinua gfyusgfyus

    ResponderExcluir
  3. posta logo lindas, quero rir kkk' ib lixo

    ResponderExcluir
  4. postaaaaaaaaaaaaa amando *----*

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, que perfeição! O Justin entrou no banheiro pelado e ela está lá tomando banho, pelada...O QUE VAI ACONTECER? Estou ansiosa. Quando li a sinopse pensei que eram irmãos de consideração ou que os pais deles tivessem se casado, igual a várias IBs que já li, mas não eles são irmãos de sangue mesmo, tipo WHAT? Que fodástico, nunca tinha lido uma IB assim, já estou amando.

    ResponderExcluir