quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Irmãos por destino, amantes por opção - Cap. 4



Flashback on~


-Pegue essa identidade e entre naquela boate e só volte para o carro quando ele estiver morto! Ta me entendendo Savannah?? MORTO! - Gritou me empurrando pra dentro do carro entrando logo em seguida no banco do motorista jogando uma arma e uma identidade com o nome de Emily Hoult. O medo já me consumia, como uma garota de 15 ano iria ter tanto sangue frio ao ponto de matar um cara que nem conhece?


-Mas porque EU que tenho que matar ele Zac?- Olhei pra ele com uma cara confusa, mas ele não moveu nenhum músculo continuou olhando para estrada com o maxilar travado.



-Porque você tem seios e uma boceta no meio das pernas -Ele me olhou e mordeu o lábio inferior com um sorriso de lado



-Mas eu não quero fazer isso Zac, eu..eu nunca marei ningúem -Falei sentindo as lagrimas rolarem livremente sobre meu rosto



-Tudo tem sua primeira vez Sav, apenas vai la seduza aquele mané e quando estiverem sozinhos pegue a arma na sua sinta liga e mire no meio da testa dele. Isso é fácil- Voltou a olhar a estrada com uma expressão fria



-Não da! Não posso fazer isso -Ele parou o carro bruscamente me fazendo bater a cabeça na janela. Levou seus olhos cheios de fúria ate a mim e segundos depois senti o peso da sua mão em minha bochecha direita como reflexo botei minha mão em meu rosto que estava formigando e ardia



-CALA A PORRA DA SUA BOCA GAROTA, EU PRECISO DA MACONHA QUE AQUELE CARA TEM E VOCÊ VAI ABRIR AS SUAS PERNAS PRA ELE COMO FAZ COMIGO. -Puxou meu braço fazendo nossos rostos ficarem centímetros de distancia



-EU NÃO SOU UMA VADIA ZAC!! EU SOU APENAS UMA GAROTA DE 15 ANOS APAIXONADA POR UM DROGADO QUE TIROU A VIRGINDADE DELA! -Já estava aos prantos não conseguia segurar as malditas lagrimas



-VOCÊ É UMA GAROTA MUITO BURRA! VOCÊ ACHA QUE EU TE AMO DE VERDADE? EU SÓ QUERIA TE COMER SAVANNAH, APENAS ISSO-Sorriu maldoso me fazendo recuar e me encostar na porta



-Você é um idiota, você fez juras de amor disse que me amava que eu era única e que iríamos casar . Mas já vi que fui uma idiota mesmo de acreditar em tudo que saiu da sua maldita boca-Falei tentando abrir a porta do carro



-Ela é maldita agora? Mas ela te faz gozar e gemer meu nome. - Fiquei quieta apenas tentando abrir a droga da porta



-ABRE ESSE CARALHO ZAC!! -Tentava de todas as maneiras sair dali, mas era impossível



-Você vai ficar quietinha ai ou quem vai morrer com a cabeça estourada é você -Ele puxou a arma que estava no meio das suas pernas e apontou para mim, naquele momento estremeci e me encolhi no banco encostando minha cabeça no vidro da janela.


Foi a pior noite da minha vida. Eu Savannah Bieber fui pra cama com um velho nojento e matei o mesmo para atender aos caprichos do meu namorado que só me fazia sofrer e passar as noites em claro chorando enquanto ele comia todas as vadias da boate do seu irmão mais velho. Desde aquele dia não quis mais ver o Zac ou ouvir o nome dele, vivia trancada no quarto sem comer e sem ir para a escola. No mesmo dia o Justin soube de tudo que tinha acontecido e deu uma surra nele no meio do patio do colégio e me obrigou a ter acompanhamento com uma terapeuta.


Flashback off~




-Eu.. Eu não esqueci -Desviei meus olhos para onde o Caleb se encontrava me olhando com um olhar culpado



-E porque você ainda fala com esse mané depois de tudo que ele fez? -falou puxando meu rosto para olhar pra ele



-Porque eu quero deixar isso no passado Justin. Não quero lembrar daquele velho nojento me tocando -Já me encontrava com os olhos cheios de lagrimas



-A culpa toda foi sua Savannah. VOCÊ aceitou fazer tudo que aquele veado mandou- Falou batendo a mão no balcão me fazendo dar um pulinho por conta do susto



-Eu o amava, da pra entender?- Falei com a voz embargada pelo choro que estava prendendo



-Burra como sempre -Estalou a língua no céu da boca



-Mas porque ele esta aqui? -olhei pra ele com cara de dúvida



-Ele ta na casa do seu amiguinho Caleb -Sorriu travesso saindo da coisinha e indo em direção ao sofá que tinha uma garota morena nua que estava jogando com os meninos que já estavam bêbados e apenas de cueca


Continua...
Heyy, como estão? gENTE, eu e a Bru estamos em cantada com os comentários
de vocês <3 sério o que seria da gente sem voces?
Amamos vocês! 
Até mais
Bjss <3

9 comentários:

  1. Continuaa ! Dá pra você indicar o meu blog >> http://todabeliebersabe.blogspot.com.br/ ? É importante ! Bjão

    ResponderExcluir
  2. MEU G-ZUIS QUE CAPÍTULO DIVO! pIREI NELE! Sério, minha boca ficou em formato de "O" Enquanto eu lia esse capítulo e eu amei ele, sempre tem que ter um pouco de drama para melhorar a história, né?! Mas um sentimento que eu fiquei foi com pena da Savanna, coitadinha...o quê não fazem por amor! Eu estava gostando desse ex dela até saber isso, que horror e o Justin não deveria ter falado que ela é burra, senti mais pena ainda, mas surra que ele deu nesse zac foi merecida, garoto idiota. Ok, mas escrever essas coisas só me deixa com mais vontade de ler o próximo capítulo, EU PRECISO QUE CONTINUE! Está muito boa a sua IB! Continua, loves. Kiss kiss...

    ResponderExcluir
  3. Amei demais, contínuaaa <3 @JustinOnSwaggy

    ResponderExcluir
  4. Continua , amei. - carol

    ResponderExcluir
  5. leitora nova, to amando continua logo fofa *-*

    ResponderExcluir
  6. Aiin ~leitora nova~ pfta , indica a minha ? www.swagoffjustin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tem uma fanfic e quer saber como está? Precisa de ajuda, sinopses ou títulos? Problemas com o português? Nós podemos ajudar! Temos divulgação para as melhores fanfics! http://fanficsawards.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir