terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Irmãos por destino, amantes por opção - Cap. 3



- Eu já disse que você vai ter que ir pegar lá fora - disse com desdém 
-Você é muito infantil Justin, quer saber de uma coisa? Cansei - fui pro closet 

Abri seu guarda roupa em busca de uma blusa que me servisse, logo avistei uma preta gola V que eu tratei logo de vestir, agora só faltava achar um short ou até mesmo uma boxe abri suas gavetas revirando tudo e achei uma camisinha... Usada, peguei uma boxe cinza chumbo e vesti saindo logo em seguida.

-Justin! Tem uma camisinha usada dentro da sua gaveta- quando sai do closet vi que ele não se encontrava mas ouvi um barulho no banheiro seguido do chuveiro sendo ligado deduzi que ele estivesse tomando banho.

Estava cansada que acabei caindo na cama e logo depois sentindo minhas pálpebras pesarem me levando a um sono profundo. Acordei assustada com as janelas batendo e um vento frio passando por minhas pernas desnudas, sentei na cama atordoada olhando para os lados e vi que as janelas estavam abertas e as cortinas estavam balançando, levantei da cama cambaleando e fechei a mesma quando me virei não vi o Justin em lugar nenhum do quarto mas a porta estava aberta fui andando calmamente até a porta e ouvi o Justin gritando:
 
-TIRA O SUTIÃ GOSTOSA! TIRA E VEM PRO PAPAI - E logo depois ouvi sua risada maliciosa 

Resolvi descer pra ver o que estava acontecendo, mas antes resolvi trocar de roupa, passei no meu quarto e me vesti, quando estava no ultimo degrau da escada levei minha mão ate a boca.. O Justin estava sentado no sofá com uma garota usando apenas uma calcinha rebolando em seu colo e no outro sofá estava o Chris, o Chaz, o Ryan, o Caleb que continuava um gato e o Zac, meu ex namorado, jogando algum jogo com um monte de putas ao redor que usava apenas as roupas de baixo.

Fiquei paralisada com a sena que nem percebi os gritos do Zac me chamando. 

- Savannah! Está ai garota? -disse se levantando e vindo em minha direção com um belo sorriso em seus lábios
-A... Oi Zac, quanto tempo -Sorri sem graça 
-É muito tempo mesmo... Você mudou muito nesse tempo-Disse coçando a nuca com um sorriso de lado
-Todo mundo muda Zac, uns pra melhor outros -levei meus olhos ate onde o Justin se encontrava olhando fixamente para mim com uma cara apreensiva- Pra pior - Voltei minha atenção ao Zac que me olhava com aqueles belos par de olhos azuis que me fazia estremecer quando ainda era uma boba ingênua 
-Nossa, já vi que vocês ainda não se dão bem -Sorriu passando a língua entre os lábios
-Nunca vamos nos dar bem Zac, nunca - olhei em volta e vi o resto dos garotos me olhando - Oi garotos! - fui em direção ao Caleb e dei um beijo em sua bochecha, para quem não sabe eu o considero um irmão, mais até que o Justin.
- Oi Sav! - falaram em couro

Fui em direção a cozinha atrás de alguma coisa pra beber. Achei uma lata de coca-cola no fundo da geladeira tratei logo de pega-la e abrir. Quando me virei dei de cara com o Justin apenas de bermuda com uma cerveja na mão 

-Não gosto que fique perto do Zac Savannah -levou a lata ate sua boca bebericando a bebida 
-se você gosta ou não o problema é seu Justin, vou continuar falando com ele normalmente
-Então que você esqueceu do que ele fez Emily Hoult? -falou com uma cara cínica e maliciosa me fazendo relembrar daquele passado que me atormenta e aparece em meus piores pesadelos

Continua...
Heyy, desculpa ser pequeno, é que para ter suspense tinha que cortar uma parte kkk
Muito obrigada pelos comentários! Muito importante para nós <3
Divulgando: http://cannibalbieber.blogspot.com
Bjss

5 comentários:

  1. Gostei da fic, ficou legal espero ansiosamente pelo proximo capitulo!

    ResponderExcluir
  2. cooontiiinua amooor assinado @Justin0nMe ... KamilaMarques

    ResponderExcluir
  3. Meu G-zuis que capítulo perfeito! Não sei como era o que vocês fizeram antes, mas tenho certeza que esse ficou melhor, realmente, foi melhor não apressar a IB. Eu pirei nesse capítulo, primeiro a calcinha usada na gaveta do Justin(ECAAAA) provavelmente de uma puta, segundo a orgia que acontecia naquela casa, terceiro O EX- DELA ESTÁ ALI O-O, quarto como assim ela considera esse Caleb mais irmão dela do que o Justin e acha que ela continua um gato, quinto a noia do Justin não querer a Sav com o zac e o último, e que eu preciso saber, o porque da sav ficar atormentada lembrando desse tal passado que eu não conseguir entender direito....OU SEJA ESTOU PIRANDO E PRECISO DE UMA CONTINUAÇÃO! Então para o Bem geral das Beliebers que leem sua IB continue essa perfeição. Obrigada por divulgar meu blog e Kiss kiss...

    ResponderExcluir
  4. Perfeito ! Continua, só faz um pouco maior, ta pequeno, rs. Mais de resto ta realmente mt perfeita, essa IB tem TUDO pra dar certo, bjão \ @jusmeuprinceso

    ResponderExcluir